Uma coisa que todo mundo curte é conferir o que as famosas usam nos tapetes vermelhos das cerimonias de premiação. Esse ano, no Oscar, vi que decotes enormes tipo “vê o trailler mas não vê o filme” marcaram os vestidos de muitas das famosas presentes a festa.

Viola Davis vestiu Armani e estava deslumbrante de vermelho. O Cabelo estava show e a clutch prateada era o must perfeito para o traje. Mil!!!

Emma Stone usou Givenchy e o vestido estava tambem bonito e elegante com a saia de franjas. Como esbanjou no tamanho dos brincos, e o vestido já tinha brilho, não usou outras joias. Perfeito.

Hailee Steinfeld estava exagerada.Transparencia a la periguete na saia, excesso de frufru nas costas. Coisas para aparecer que não mostram elegancia.

Pode ser Versace e ter custado caro. Mas eu achei o vestido de Halle Berry um horror. Se ela fosse cantar no trio elétrico, menos mal…

Quem mostrou o trailler e quase mostra o filme inteiro foi Scarlett Johansson. Mas o visual dela estava bacana. O cabelo tambem.

Pra que tanta saia leslie Man. Mas eu gostei do modelito embora fique pensando como ela não entalou na cadeira do teatro com tanto pano.

Absurdamente lindo. Vestido dos sonhos para muita gente e olha o decotão que muitas usaram.

Meio vintage e nada básico o modelito de Kirsten Dunst. Adorei o cabelo meio bagunçado.

Jessica Biel, natal já passou. Horrivel.

Felicity Jones usou Dior. Mas parece mais roupa de festival de ballet. Com todo respeito ao ballet, claro…

Anúncios