Na maior “cara dura” um consumidor distribuía folhetos do Extra em pleno Bom Preço. Até que um fiscal resolveu confiscar todas as peças promocionais.

***

O consumidor explicou que é por causa da publicidade: as lojas ficam anunciando que cobrem o preço dos concorrentes. Pelo visto, desde que não levem o folheto.

***

Novidade nas lojas de disco: finalmente foi lançado o CD Pode Entrar de Ivete Sangalo com “Dalila”, participações especiais e uma capa até interessante.

***

Modelitos do Show “Elas cantam Roberto”: Sandy estava cafona e completamente over. Wanderleia e Daniela Mercury estavam bizarras de minissaia. Alcione também estava cafona.

***

Tititi no casamento de Deborah Secco num castelo em Itaipava: a imprensa ficou de fora. Um jornalista tentou pular o muro, foi preso.

***

É incrível que Deborah Secco, que nem é tão boa atriz como dizem, faça tudo para aparecer, inclusive casar “as escondidas”.

***

Mal inaugurou, e o Shopping Paralela ensaia virar “point”. Mesmo com muitas lojas por inaugurar, tem sido uma boa opção nesses dias de chuva.

***

Novidades a vista: calça de cintura baixa e escova progressiva estão se tornando peças de mau-gosto e caíram de moda mesmo.

***

Em pleno século XXI, com várias campanhas ecológicas em andamento, e tem gente que ainda pesca com bomba nas águas da Baía de Todos os Santos.

***

Os pescadores, inclusive, desafiam as autoridades pois ali mesmo nas margens da baía, estão a Capitania dos Portos e o CRA.

***

Nessa atividade ilegal, são utilizados explosivos pesados inclusive dinamite e alem de matar os peixes, todo ecossistema da baía fica comprometido.

***

Além disso, as explosões afetam residências e prédios ao longo da costa da baia. Até o Abrigo Dom Pedro II, na Cidade Baixa, já sofreu danos por conta das bombas de pesca.