Josiane usa muito preto no olho. Fica parecendo uma máscara e dar um ar de má… O que não precisa. Ela é bonita naturalmente.

Michelle, a primeira eliminada, é a patricete da vez. Bem fashionzinha, bem grifezinha, mas não costuma passar as roupas a ferro (seus vestidos só apareciam machucados).

Fran é a campeã de roupas bizarras da vez. pena, porque de rosto, ela é a mais bonita. Mas quando aparece de vestido, bonezinho, lacinho e meia de força, putzz…

Ana Carolina, pelo menos nas fotos e no vídeo, faz o gênero normalzinha…

Milena é fashion bem urbana e casual. Mas bem que podia tirar a água oxigenada do cabelo.

Maira passou pouco tempo na casa. Foi cara, boca, excesso de maquiagem, intrigas e uma cafonalha só: bota com blusa decotada de alcinha? Nem na fazenda, benhê…

Por incrivel que pareça, já que ela era lamurienta e aborrecida, Mirla nas fotos se mostra uma das concorrentes mais chiques.

A primeira Maira não passou da casa de vidro. Pena. Talvez por ser baixinha e ter o cabelo curto. Mas que a menina é fashion e up-to-date ninguem nega.

Naná pode se dizer “idosa” na idade. No vestuário ela se mostra jovial e bem de acordo com o clima confinamento.

Os modelitos de Priscila tem mais recortes e decotes do que precisavam. Afinal, o tipo “periguete” da moça não emplacou. Ela vem se mostrando justamente o contrario: apenas uma menina equilibrada e sonhadora.

Anúncios