Chegando perto do dia de São Cosme e São Damião e as baianas de acarajé aumentaram o preço de seus produtos. A culpa, explicam, é do feijão fradinho cujo preço subiu nesses ultimos dias.

***

Por conta do Caruru, aumentou o movimento nas feiras e mercados da cidade. No mercado da Ceasa do Rio Vermelho, além dos produtos da época, frutos do mar e pratos de barro têm sido bem vendidos.

***

E a campanha eleitoral? Alguns candidatos, sem argumento, querem fazer a cidade retornar a idade da pedra. Outros ficam apenas atacando os outros sem apresentar propostas. Quem sofre com isso é o povo.

***

Comentários sobre os vestidos das duas noivas mais famosas da temporada: o de Juliana Paes está sendo considerado bonito e elegante. Em compensação do de Sandy é mais over do que a maquiagem que ela usa.

***

Se você quiser presentear alguma criança com uma bola de plástico, simples, esqueça e mude de idéia. As bolas sumiram das lojas. Há apenas versões de couro ou bolas grandes e pesadas que não servem para crianças pequenas.

***

E A Favorita, heim? Deveria agradecer a audiência a Chamas da Vida, da Record, que consegue ser pior, mais violenta e mais ridicula ainda. Tomara que a próxima novela das nove seja melhor.

***

Coisas interessantes no cinema. Um filme que vale a pena é A Outra que conta a história de Ana e Mary Bolena e seus envolvimentos com o Rei Henry VIII

Anúncios