Mestre cervejeiro… é muito. Mesmo para a que bebe a cerveja e não a que fabrica…

Mas eu gosto daquela propaganda. Menos do que a cerveja anunciada pelos mestres cervejeiros (os que tomam…) mas pelos mestres cervejeiros que bolaram a propaganda. Legal…

***

A propaganda me fez pensar em algumas palavras de cervejeira… olhe lá…

***

Eu já aprontei muitas. E daí? Tirando umas pessoas que eu conheço, que se acham santas, todo mundo apronta muitas. Mas, tem gente que não reconhece que apronta. Faz de conta que é inocente. Eu não. Aprontei, tá aprontado. Arrepender?…

Não se podem apagar todas as marcas do passado. Mas bem que podemos buscar sempre um novo caminho.

Palavra de cervejeira. A que nesse momento está tomando uma, porque ninguem é de ferro (nem de bit de computador).

(só pra constar, a cerveja da foto é tunisina… fiz essa foto em Djerba, onde tomei várias porque, depois de ter sido barrada em uma sinagoga, só tomando umas – e outras também… palavra de cervejeira)

