terra.jpg

Dois elementos terra: Lilica, minha irmã, e Vitoca, meu sobrinho, ambos virginianos.
Engraçado: virginianos sempre lembram aquelas pessoas que dão agonia de tão organizadas e previsiveis. Os que arrumam o armário em degradê e ainda botam etiqueta: blusas, sapatos, etc, por mais obvio que pareça.
Ah, e as agendas de telefone dos virginianos. Nome, de caneta. Telefone, de lapis. Segundo eles, se mudar, tá tudo bem…
Ah, e os cartazes? E os avisos? E entrar na casa dos virginianos sem sapato? Não sentar no sofá da sala de jeans…
Bem, nem todos são assim tão perfeccionistas. Tem os que tem ascendente em outro signo ai, de vez em quando, ficam normais. A vantagem dos virginianos é que são ótimas companhias, as mães e pais são excelentes mães e pais… e vou parar aqui pois não sou bomba de ar pra encher bola de ninguem, ehheh

ah, os taurinos. São legais, mas levam tudo muito a sério, são teimosos e as vezes ficam chatos. Os capricornianos? A maioria que eu conheço é bon vivant, na deles, mas… é do tipo que eu nem ouso pisar nos calos…

ah, depois teremos mais elementos. E vocês, virginianos, não liguem. Mas eu me divirto fazendo gozação com o excesso de, digamos, cuidado de voces…